Publicidade

sábado, 21 de dezembro de 2013

Experiências paranormais em minha antiga casa

Gostaria de relatar algumas experiências que eu e alguns amigos tiveram na minha antiga casa, próxima ao Hospital Regional de Assis (SP).

Minha mãe faleceu no dia 08 de setembro de 2004. Ela morreu durante a madrugada e foi encontrada pela nossa empregada durante a manhã. Eu estava num congresso ufológico em Curitiba e, quando a nossa empregada ligou no hotel dizendo que minha mãe tinha morrido, eu antecipei a minha volta para Assis, para ir ao velório e ao enterro.

O meu PC ficava no meu quarto e, da janela, eu tinha a vista da área, do quintal dos fundos e da edícula, onde ficava a cozinha da casa. Pois bem. Em 2006, não me lembro da data exata, eu estava teclando no MSN com duas amigas. Em certo momento no meio da conversa, eu virei o rosto para olhar pela janela e vi a minha mãe em pé, na porta da edícula, como se estivesse conversando com alguém na cozinha (detalhe, não tinha ninguém na edícula naquele momento).

A aparição durou cerca de quatro segundos. Eu olhei de novo para o PC e contei para minhas amigas o que tinha acabado de acontecer. Quando olhei de novo para a janela, minha mãe tinha "sumido", ou seja, não estava mais na porta da edícula. Relatei isso para minhas amigas. Uma delas ficou até com medo e pediu para eu não falar mais nada pois ela tinha síndrome do pânico.

Quando minha mãe ainda estava viva, ela tinha um costume. Muitas vezes, ela saía para ir ao supermercado, ao banco ou a outros lugares e, quando ela chegava, ela entrava por um corredor que tem na casa e me chamava, para saber em que parte da casa eu estava. Pois depois que ela morreu, muitas vezes eu ouvi a voz dela me chamando e a voz sempre parecia vir desse corredor. Quando eu ouvia essa voz me chamando, eu até respondia, para só depois perceber que era a voz da minha mãe.

Achei que nunca mais aconteceria nada parecido. Mas estava enganado.

Em 2009, uma amiga veio morar na casa comigo. O nome dela é Aline. No dia 12 de setembro de 2009, eu, a Aline e a Juliana fomos para uma danceteria local. Quando saímos, a Aline apagou todas as luzes da casa. Chegando na danceteria, a Juliana disse que seria bom a Aline voltar em casa pegar o RG porque, como ela parece ser mais jovem, a atendente poderia pedir o documento dela na entrada da danceteria. A Aline então voltou em casa e, quando entrou para pegar o RG, a luz do meu quarto estava acesa. Ela estranhou, pois eu tinha apagado a luz antes de sairmos. Depois que ela pegou o documento, ela apagou de novo as luzes e saiu. Quando ela chegou na danceteria, nós entramos e ficamos até mais ou menos das 4h30 da manhã. A Juh tinha ido embora pouco antes desse horário.

Nesse horário, viemos embora e chegamos em casa quase 5h00 da manhã. Ao chegarmos em casa, a luz da área da frente estava acesa. A Aline, que já havia me falado da luz quarto que tinha encontrado acesa, me disse que tinha apagado a luz da área e que era muito estranho ela estar acesa.

Outros fatos estranhos aconteceram aqui em casa depois disso, principalmente com a Aline. Se ela autorizar, eu relato esses acontecimentos aqui no blog.

No dia 26 de abril de 2011, algo estranho também aconteceu. Há cerca de três ano, o sobrinho da Aline, o Ígor, veio morar também comigo nessa casa. Na tarde daquele dia, o Ígor e um amigo nosso, o Fênix, estavam vendo um filme no PC dele, que fica justamente no quarto onde minha mãe dormia e onde ela morreu. Eles estavam tomando refrigerante e, em dado momento, depois de encher o copo e colocá-lo na mesa do PC, o copo vibrou e simplesmente se partiu ao meio, derramando o refrigerante na mesa. O copo não caiu no chão. Ele quebrou em cima da mesa, sem qualquer influência do Igor ou do nosso amigo. E ao invés de quebrar em vários pedaços, ele simplesmente se partiu em dois.

Acredito que esse episódio do copo seja um fenômeno de poltergeist, embora não possa comprovar isso. Esse fato fica apenas como uma experiência pessoal.

Estou adquirindo equipamentos de pesquisa paranormal para o grupo e pretendo fazer uma investigação nessa casa próxima ao HRA para saber se ainda estão acontecendo fenômenos paranormais nela.

Nenhum comentário: